sábado, 11 de setembro de 2010

Baton rosa chiclete você ja tem o seu ???

Os Batons alto Verão 2010 podem ter muitas alternativas de escolha, para todos os gostos e tipos físicos de cada mulher.


Batom Rosa Chiclete:

Assim como o Batom laranja, o Rosa Chiclete relembra os anos 90, como a boca da boneca Barbie e a Madonna. O Rosa chegou com força total em muitos Desfiles Primavera Verão 2009 2010.
Os tons podem ir da versão mais clarinha e opaca, até a mais pink chiclete! As cores resultam em uma make super moderna e descolada para meninas e moças que adoram estar na moda!
O tom vale para todos os tons de pele. As negras se identificam muito com a cor, como a cantora Rihanna e a atriz Taís Araújo, atual Helena da novela “Viver a Vida”, que ainda abusará muito da tendência.
“Os rosas menos exuberantes funcionam com tudo e para todas, mas as morenas devem preferir os queimados”.

Se caso você nao encontre esses batons , pode ser feito em casa mesmo , com uma marca super conhecida que é a Vult (pessima) por sinal kk mas tem um baton legal !

Materiais :
Batom pink da Vult numero 01 coleção matte .
base cor mais clara que sua pele , pra minha eu usaria base FELICITTA N°8 .

Passe um pouco de base em seus labios , ate eles ficarem palidos , por cima da base passe o baton , com um pincel ou com o dedo dando batidinhas para nao ficar muito forte . Passe um Gloss incolor no centro dos labios pra dar um volume . Legal e pratico Fica a dica pra vocês meninas . bjinhossss
BASE N°8 FELICITTA


Marcas de batons : nyx , yés , mac, vult .
MENINAS ME DESCULPE COMO EU ME ESQUECI DA MINHA MARCA PREFERIDA FELICITTA LOOKS QUE TEM UM BATOM SHOW DE LINDO ROSA CHICLETE DA COLEÇÃO FLUOR .


NAS CORES DO VERÃO FELICITTA LANÇA BATONS FLUOR .
ROSA CHICLETE , PINK , ROXO E LARANJA .


Um comentário:

  1. flor você vende Vult tbm? não acho na cheirinho pra comprar....
    E qto que tá o batom da felicitá?

    Flor vamos fazer um layout mais sua cara esse não tem cara de Talita rsrs olha o que eu fiz pra mim
    www.estilodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir