terça-feira, 14 de setembro de 2010

Esmaltes verão !!

Se na maquiagem o fluo tomou conta do pedaço, nos esmaltes ele dividiu espaço com tons mais pastel, bem menina-moça estará disponível a partir de outubro.A impala deu ênfase para a linha Floral, com 12 tons bem femininos.
A Colorama estava com a coleção Fashion, que já é nossa conhecida e está nas lojas!
A Hits lançou mais 17 cores para o seu portfólio, em linha intitulada Delícias de Verão.
 Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quero cada um desses ...

A Risqué trabalhou sua linha, Pop 4 You, que nós já estamos carecas de conhecer.
  Lindissimos também , mas vou deixar aqui minha opinião , eu amo qualquer esmalte da IMPALA ,  acho eles os melhores em cores , em tudo ... a qualidade nao se compara a colorama e risque nao é atoa que ele é mais caro neh .
Prometo postar a minha coleção de esmaltes .. bjinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário